URGENTE: Vereador Jorge Carteiro entra com pedido de impeachment contra o prefeito Fued Dib

Compartilhe

Na tarde dessa quarta-feira, (8), o vereador Jorge Carteiro (PSC) entrou com um pedido de impeachment na Câmara Municipal de Ituiutaba, contra o prefeito Fued Dib.

Os principais fundamentos do impeachment são: 1) Falta de envio de documentação à Câmara Municipal em tempo hábil, 2) Possível vício na dispensa de licitação da empresa que administra o aterro sanitário, 3) Delegação de poderes para administrar a SAE sem autorização da Câmara, 4) Utilização de verba indevida (Taxa de Iluminação Pública), a famosa pedalada fiscal que recentemente tirou do poder a ex-Presidente Dilma Roussef.

Vereador Jorge Carteiro fazendo o uso da tribuna na última reunião ordinária, comunicando que algo estava por vir. Foto: Clésio Braga / Canal Janela Aberta.

A equipe de jornalismo do Canal Janela Aberta em contato com o vereador, o mesmo disse: “Trata-se de um pedido administrativo muito complexo, pois foram meses de análise com advogados e assessores. Temos elementos suficientes que comprovam tudo o que alegamos. A decisão agora está nas mãos do Presidente e dos demais vereadores da Câmara!”

Clique aqui para ver a cópia do documento do impeachment contra o prefeito Fued Dib.

Print do documento protocolado pelo vereador. Foto: Ascom Jorge Carteiro

Mais informações em breve!

%d blogueiros gostam disto: