Taxista é vítima de assalto à mão armada em Ituiutaba; velha detalhes

Compartilhe

A Polícia Militar foi acionada na noite da última quarta-feira (15), para atender uma ocorrência de roubo consumado contra um taxista de 35 anos de idade.

A vítima relatou aos policiais que recebeu um chamado na na Rua Tancredo Neves, Bairro São José, para transportar dois passageiros até a Avenida Boiadeiros, Bairro Sol Nascente II.

Ao chegar no endereço de destino, o indivíduo que estava no banco de trás do automóvel anunciou assalto colocando o cano de uma arma de fogo tipo pistola em sua nuca, e o segundo autor mostrado uma faca, sobre forte ameaças exigindo que o motorista dirigisse sentido a um canavial que fica para o lado da Usina BP, aproximadamente uns 8KM de distância.

Após percorrer o trajeto, os autores mandaram o motorista parar o carro e o amarraram dentro do canavial, retornando em seguida sentido Ituiutaba.

Conforme a PM, o veículo tem rastreador e foi localizado pelo dono da empresa de táxi na Rua Padre João Avi, Bairro São José.

Ainda conforme a Polícia, os autores roubaram da vítima 01 aparelho celular marca LG, modelo K9; 01 chave de uma moto e R$260,00 Reais em dinheiro.

O primeiro autor é moreno, alto, magro, tem mão grande e vestia camisa escura e boné. Já o segundo é branco, baixo, com bigode, barba pequena e rala e careca.

Ninguém foi preso!

Qualquer informação sobre o paradeiro dos bandidos denuncie no 190 ou 181 DDU – Disque Denúncia Unificado.

 

Deixe uma resposta