Prefeitura de Ituiutaba não paga conta de luz do SINE e energia é cortada na manhã desta segunda-feira (18); veja detalhes

Compartilhe

De acordo com informações preliminares, na manhã desta segunda-feira (18), um funcionário da empresa CELMINAS LTDA, interrompeu o abastecimento de energia elétrica no prédio do Sine Ituiutaba. O corte foi feito devido a prefeitura de Ituiutaba deixar de pagar duas contas que estavam em atraso.

Por conta da falta de eletricidade, os atendimentos serão feitos provisoriamente na sede do Ministério do Trabalho e Emprego – MTE, situado na Avenida Onze, entre Ruas Dezesseis e Dezoito, nº 773, Bairro centro de Ituiutaba.

De acordo com as apurações, o padrão do prédio do Órgão Público ainda não foi transferido para o CNPJ da prefeitura, tendo o mesmo ficado no nome do locatário. Contudo, por se tratar de um padrão nominal à uma pessoa física, ao juntar duas contas em atraso é feito o corte de imediato.

No momento do desligamento da força o local estava cheio de populares de Ituiutaba a procura de emprego, além de aproximadamente 50 pessoas do município de Araporã que também estavam a procura de uma vaga.

A energia será religada somente quando forem pagas as contas de energias atrasadas.

 

%d blogueiros gostam disto: