Polícia Civil recupera materiais e apreende suposta menor infratora no furto da residência de casal de juiz na manhã desta terça-feira 16; veja detalhes

De acordo com informações preliminares, na manhã desta terça-feira (16), a Polícia Civil apreendeu uma adolescente com objetos furtados da residência de um casal de juízes de direito em Ituiutaba.

Entenda:

Na última segunda-feira (15), foram furtadas várias jóias, bijuterias, perfumes, 01 bicicleta, documentos pessoais, 01 pistola Taurus cal.40, 02 carregadores e 40 munições cal.40.

Conforme a Polícia, os autores tiveram acesso à residência forçando o portão da garagem, o qual foi retirado do trilho e em seguida entraram no interior da casa por uma das janelas de blindex.

O crime foi denunciado após o vizinho das vítimas sair para caminhar perceber que o portão da garagem da residência estava entreaberto, por telefone avisou os mesmo do furto.

As vítimas tratam-se do casal Marcos José Vedovotto, 47 anos e Vanessa Guimarães da Costa Vedovotto 41 anos, ambos juízes de direito em Ituiutaba. No momento do crime eles estavam fora da cidade em uma viagem desde o dia 12 de Abril.

A autora está sendo ouvida no momento desta pelo Delegado Regional Carlos Fernandes. Um segundo autor foi identificado e a Polícia suspeita a participação de um terceiro envolvido.

Não foi revelado o local da prisão, porém, a Polícia Civil irá se pronunciar a qualquer momento sobre o caso.