PM divulga resultado da mega “Operação Alferes” em Ituiutaba e Região; veja

Compartilhe

A Polícia Militar realizou nas últimas 24 horas deflagrou a mega”Operação Alferes” em toda a área da Unidade do 54° BPM.

Conforme a Polícia, a operação teve como objetivo realizar a fiscalização preventiva nas principais estradas vicinais, e em decorrência disso coibir a prática de crimes na Zona Rural, uma das maiores do Estado.

Além do mais, combateu a incidência de crime violento, principalmente o roubo e o homicídio, fato é que não houve nenhuma ocorrência neste sentido.

Foto: Ascom PMMG

Ainda conforme a PM, a operação foi realizada em 10 cidades e em 04 distritos. Além do perímetro urbano, as estradas da Zona Rural também receberam patrulhamento ostensivo.

Utilizando 34 viaturas policial e 103 militares, a PM abordou 179 veículos e 368 suspeitos.

TRÁFICO DE DROGAS

Foto: Ascom PMMG

Na noite da última quinta-feira (6), durante a realização da operação na Avenida Doutor Omar de Oliveira Diniz, Bairro Pirapitinga, a guarnição abordou F.A.L.R, 18 anos após receber várias denúncias informando que o mesmo estaria traficando drogas.

Na residência do suspeito a genitora franqueou a entrada dos militares na casa a fim de verificar a denúncia.

Durante diligencias no imóvel os policiais encontraram 05 (cinco) tabletes de maconha pesando aproximadamente 20 gramas.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e feita a apreensão do entorpecente e demais objetos relacionados com o ilícito.

RECEPTAÇÃO

Foto: Ascom PMMG

Ainda na Avenida Doutor Omar de Oliveira Diniz, Bairro Pirapitinga, a Policia Militar avistou um adolescente de 17 anos, em atitude suspeita em posse da motoneta Honda Biz ES C100, de cor azul, placa CSH-9287 de Jaboticabal/SP.

A motoneta ao ser consultada no sistema informatizado da Polícia ficou constatado que se tratava de produto de crime.

Diante do exposto, o menor foi apreendido juntamente com a motoneta furtada.

O Conselho Tutelar acompanhou os militares durante a detenção do menor infrator.

Deixe uma resposta