Operação da Polícia Militar apreende 1,3 tonelada de maconha em estrada vicinal que da acesso à Ituiutaba; veja detalhes

Compartilhe

Na última segunda-feira (10), a Polícia Militar em Uberlândia, apreendeu cerca de 1,3 tonelada de maconha. Durante a ação dos policiais, sete pessoas também foram presas.

Conforme a Polícia Militar, o flagrante foi feito pelo serviço de inteligência da PM, na BR-365, altura do Bairro Tocantins, durante a Operação batizada como “Adsumus”.

Por volta das 10h, os policiais receberam denúncia anônima informando sobre as atividades do grupo de traficante na zona rural próximo a saída que da acesso à  cidade de Ituiutaba.

A operação antidrogas contou com o apoio da PRF, PMR e da aeronave Pegasus. Os militares se deslocaram até o local indicado e abordaram os suspeitos em cinco veículos.

A droga tinha como destino as cidades do Triângulo Mineiro. Foto: PMMG

Pesando aproximadamente 1,3 tonelada, a droga estava sendo transportada por uma caminhonete Toyota/Hilux, de cor cinza, que era escoltada por outros quatro veículos.

Conforme a PM, sete pessoas de identidades ainda não divulgadas foram presas.

Os autores juntamente com o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Uberlândia.

A Polícia trabalha coma hipótese que a droga seja do Mato Grosso do Sul e o destino final eram as cidades do Triângulo Mineiro.

 

Deixe uma resposta