Mulher perde o controle de veículo e caí de cima da ponte do Rio Tijuco na BR-365; veja detalhes

Compartilhe

Um grave acidente de transito foi registrado na tarde desta quinta-feira (31), na BR-365, altura do KM 752, sobre a ponte do Rio Tijuco, nas proximidades da entrada da cidade de Ituiutaba/MG.

De acordo com informações preliminares, a condutora Renata Cristina de Moraes, 38 anos, trafegava com seu veículo GM/S10, de cor branca, com a carroceria carregada de blocos de grama, momento em que perdeu o controle do automóvel, levando a se chocar contra o alambrado de segurança da ponte caindo no Rio de uma altura aproximada de 20 metros.

Após o a queda a mesma saiu consciente de dentro o veículo a procura de ajuda. Apesar da gravidade do acidente, a vítima passa bem, sofrendo apenas algumas escoriações pelo corpo. Porém, será encaminhada ao Pronto Socorro Municipal pelo Samu para receber atendimento médico.

De acordo com relatos do Sgt. Casimiro do Corpo de Bombeiros, Renata disse à Guarnição que no momento do acidente a traseira da caminhonete começou a balançar de um lado para o outro, supostamente ocasionado por alguma falha mecânica.

Além do Samu, estão no local equipes de salvamento e resgate do Corpo de Bombeiro e a Polícia Rodoviária Federal.

Renata é residente do município de Capinópolis e estaria indo para Ituiutaba supostamente a trabalho.

Deixe uma resposta