Motociclista corre o risco de amputar pé após acidente na Avenida José João Dib, no final da tarde desta sexta-feira (7); veja detalhes

Compartilhe

Por volta das 17h, da tarde desta sexta-feira (7), um acidente de trânsito foi registrado na Avenida José João Dib esquina com Avenida Cinco, Bairro Centro.

De acordo com populares, o motociclista do sexo masculino, conduzindo uma Honda/CB 500, de cor cinza, avançou o pare da via, vindo a colidir contra um veículo de transporte escolar Besta/Kia, de cor verde, que trafegava na Avenida José João Dib.

Foto: Clésio Braga / Canal Janela Aberta

Duas Unidades de resgate do Samu foram acionadas juntamente com uma Guarnição do Segundo Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba, para prestar os primeiros socorros na vítima.

Conforme apurações da equipe de jornalismo do Canal Janela Aberta, o condutor da motocicleta sofreu fratura em três dedos do pé direito, correndo o risco de  amputar o membro inferior, além de escoriações pelo corpo.

Após receber os primeiros socorros no local, a vítima foi encaminhada ao Hospital São José para receber atendimento médico. O condutor da Van nada sofreu.

A Polícia Militar compareceu no local para registrar a ocorrência.

Deixe uma resposta