Homem morre e outro fica bastante ferido após capotamento de caminhão na BR-365

Compartilhe

Na noite deste último sábado, 11 de Maio, o 2º Pelotão de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 20h para atender uma ocorrência de capotamento de veículo na BR-365, altura do KM 692.

No local, um caminhão carregado com sucata, que trafegava no sentido Ituiutaba – Uberlândia perdeu o controle direcional e veio a capotar.

De imediato, uma guarnição de salvamento foi enviada para a prestação do socorro. Ao chegar no veículo, os militares depararam com duas vítimas do sexo masculino.

O motorista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhado para o hospital da UFU. O passageiro ficou debaixo da cabine, preso às ferragens, vindo a falecer.

Os bombeiros, utilizando técnicas de salvamento veicular, resgataram o corpo e repassaram para o serviço funerário.

Ainda não se sabe o que causou o acidente. A perícia compareceu ao local e investigará o caso.

Com o impacto, parte da carga ficou espalhada pela pista de rolamento. O tráfego fluiu em meia pista até os trabalhos de limpeza e retirada do caminhão da via, sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.

A equipe de jornalismo do Canal Janela Aberta tentou contato com a assessoria de imprensa da PRF para obter nomes, idades e cidade de origem das vítimas, porém, o responsável pela ascom não estava presente no momento da nossa ligação. Mais informações em breve!

Em caso de acidentes veiculares com vítima, ligue imediatamente para o Corpo de Bombeiros via telefone 193.

Bombeiro Militar: o amigo certo nas horas incertas.

Deixe uma resposta