Empresários lançam Juice Transportes, um aplicativo semelhante a Uber, em Ituiutaba; veja detalhes

Compartilhe

Um aplicativo para solicitar carros com motorista foi lançado na cidade de Ituiutaba/MG, na última sexta-feira (10), na conveniência do Bombocado, situada no Posto Alto da Cidade do grupo Décio. Trata-se do Juice Transporte, que atua de forma similar ao famoso Uber. A empresa já esta em funcionamento em todo perímetro Urbano da cidade Tijucana.

O evento contou com a presença de um grande número de pessoas, além é claro dos motoristas do aplicativo.

O proprietário da empresa de aplicativos de carro para transporte de passageiros Adson Menezes, explica que a Juice (Juntos Unidos Iremos Conquistar Espaço), tem como objetivo o transporte de passageiros dentro da cidade, com preços baixos e serviços de alta qualidade. Ele disse ainda que todos os motoristas são treinados pela empresa e os veículos são novos e com ar condicionado.

“Para transportar o passageiro, o motorista recebe treinamento para atender da melhor forma possível. Ressaltou também que toda a frota é composta por carros novos e com ar condicionado a fim de proporcionar maior conforto para o usuário”, afirmou.

Oque é a Juice Transportes?

Passageiros veem a Juice Transportes como um serviço de táxi, motoristas como uma oportunidade de dinheiro extra, empresários como um modelo de negócio.

A Juice Transportes oferece um serviço que funciona 24 horas por dia, conectando passageiros e motoristas através do seu aplicativo nas plataformas Android e IOS, usando os avanços da capacidade GPS do telefone e com uma abordagem prática totalmente sem dinheiro, na maioria das vezes.

Os interessados podem baixar o aplicativo e realizar o cadastro no Juice Transportes através do link: http://meuapp.mobi/juice/

Conforme os termos do aplicativo, a Juice Transportes garante que o serviço irá oferecer inicialmente vinte carros limpos e seguros, no qual os clientes poderão chamar os motoristas apenas pelo aplicativo. Através da plataforma também será possível ter uma projeção de quanto o usuário irá pagar pela corrida. A tarifa inicial de cada chamado é de R$ 7,00 Reais, podendo ser pago com cartão debito, credito e dinheiro.

Deixe uma resposta