Após três dias de buscas, Bombeiros localizam corpo de vítima de afogamento no Rio Paranaíba em Ipiaçu/MG; veja detalhes

Compartilhe

Neste sábado (8), após três dias intensos de Buscas, equipes de mergulhadores do Segundo Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba, localizou o corpo de Júnior Marques de Oliveira, vítima de afogamento no Rio Paranaíba, próximo à balsa do Gouveinha.

Júnior estava desaparecido desde o último dia 05 de Junho de 2019, quando foi fazer uma travessia de barco com uma mulher de identidade não divulgada pelas autoridades, tendo a embarcação virada no meio do Rio.

A vítima do sexo feminino foi resgatada pelos marinheiros da Balsa Golveinha, contudo, Júnior infelizmente não teve a mesma sorte, vindo a se afogar.

Além da equipe de mergulhadores da Corporação Mineira, participaram das buscas também militares do Corpo de Bombeiros Militar do estado de Goiás, considerando que o rio Paranaíba faz a divisa dos Estados. Considerando que o acidente envolve embarcação e o local pertence a jurisdição da Capitânia Fluvial do Tietê- Paraná, A Marinha do Brasil foi acionada.

Júnior tinha 48 anos e era natural de Santa Vitória/MG. Mais informações sobre o caso em breve aqui no Canal Janela Aberta.

 

 

Deixe uma resposta