Após recusar ordem de parada, adolescente de 15 anos de idade foge da Polícia desencadeando uma perseguição policial em Ituiutaba; o garupa saltou da moto em alta velocidade quase motivando um atropelamento

Compartilhe

De acordo com apurações da equipe de jornalismo do Canal Janela Aberta, por volta das 16h, da tarde deste domingo (9), a Polícia Militar avistou dois indivíduos praticando o ato infracional análogo ao crime de Direção Perigosa em uma motocicleta no Bairro Natal.

De imediato foi dada a ordem de parada aos suspeitos, contudo, os mesmos evadiram em alta velocidade sentido Bairro Gerson Baduy, iniciando de imediato uma perseguição policial.

Circulou nas redes sociais um vídeo registrando por um cinegrafista amador a equipe PM tentando a abordagem. No vídeo ainda mostra o garupa saltando da moto em alta velocidade quase motivando um atropelamento e o condutor fugindo logo em seguida.

Assista abaixo o vídeo do momento em que o garupa salta da moto em alta velocidade.

Após minutos de perseguição, os policiais abordaram o motociclista fugitivo. Foi constatado no sistema informatizado da Polícia que a motocicleta não estava com licenciamento em dia. O condutor trata-se de um adolescente de 15 anos de idade.

Foram feitos autos de infração de trânsito pela falta da CNH e outras infrações cometidas durante a fuga.

O garupa que pulou da moto no decorrer da fuga foi identificado pela PM, porém, foi informado apenas se tratar de um jovem de 18 anos de idade.

O menor foi conduzido até à Depol pelo ato infracional análogo ao crime de Direção Perigosa e a motocicleta foi removida ao Pátio credenciado.

Deixe uma resposta