Acusado de estuprar criança de 05 anos de idade na cidade de Ituiutaba, é preso enquanto estava foragido da Justiça, no município de Planura/MG; veja detalhes

Compartilhe

De acordo com apurações da equipe de jornalismo do Canal Janela Aberta, Adione Alves Borges, 48 anos, acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de 05 anos em Ituiutaba, no dia 14/01/2019, foi preso nesta última quarta-feira (15), em Planura/MG.

Em contato com a Polícia, foi relatado que a PMMG recebeu uma denúncia anônima informando que Adione, que se encontrava foragido, estava trabalhando em uma fazenda na Zona Rural do município.

De imediato foi encaminhado uma Guarnição policial para averiguar a denúncia. Ao chegar no local, os militares depararam com alguns trabalhadores rurais, e ao serem questionados sobre o paradeiro do foragido, relataram que o mesmo teria saído com o proprietário da fazenda com destino à cidade de Barretos/SP.

Ainda foi informado pela PM que a Guarnição permaneceu na propriedade rural até o retorno no autor, que foi abordado e preso conforme o cumprimento do mandado de prisão.

ENTENDA

No dia 14 de Janeiro de 2019, uma mãe de 38 anos de idade, compareceu na Delegacia de Polícia de Ituiutaba, informando que ao dar banho em seu filho de 5 anos, a criança reclamou de dores nas partes intimas e começou a chorar.

Ao questionar a criança sobre o que havia acontecido, a mesma disse que Adione Alves Borges, 48 anos, teria descido seu short para praticar sexo oral, masturbar e acariciar a genitália do garoto. Ainda consta nos autos da Polícia, que a mãe registrou áudio do relato da criança e também fez fotos do pênis do mesmo machucado.

A Polícia Civil encerrou o inquérito no dia 29 de Janeiro de 2019, contudo, Adione foi indiciado pelo crime de Estupro de Vulnerável. Um mandado de prisão foi expedido 06 de Fevereiro de 2019.

Conforme relatos da mãe, a mesma disse que seu filho esta fazendo tratamento com psicólogo, toda segunda-feira, para superar o trauma. Ainda foi informado que após o ocorrido a criança passou a apresentar sintomas de agressividade e gagueira.

Na tarde desta quarta-feira, 15, o autor foi e encaminhado a Delegacia de Polícia do município de Planura/MG, onde está à disposição da justiça.

%d blogueiros gostam disto: